Menu magrinho











{janeiro 5, 2011}   A palavra de ordem é disciplina!

Foto: Reprodução

Ano Novo, vida nova e, por favor, sem falsas promessas!

É o que eu repito para mim desde o primeiro dia de 2011. Busco o tempo todo disciplina para continuar o caminho que iniciei há um ano: atividade física, alimentação saudável e especialmente atitude.

No Natal, comprei uma esteira e ganhei do meu marido uma bola para alongamento e abdominal. Também apostei em halteres e na agenda Boa Forma, uma espécie de diário alimentar/malhação no qual pretendo anotar tudo e abandonar definitivamente a frase “não sei por que engordo”.

Não quero me tornar uma neurótica, porém, o investimento me faz muito bem. O interesse pelo assunto ligado ao bem-estar só aumenta e eu espero que, no fim deste ano, consiga alcançar o meu objetivo: trabalhar mais definição e ter mais qualidade de vida.

No fim de janeiro, o Menu Magrinho estará de cara nova, com projeto assinado pela Mídia & Artes e direito a coquetel de lançamento e muitas promoções. É, teremos um ano movimentado, preparem-se!

Deixe um comentário

et cetera
